fbpx
Select Page
Planeta Record

Família Record marca presença na despedida de Gugu Liberato

Luiz Bacci, Cesar Filho e Ana Hickmann compareceram hoje no velório do apresentador.

28 Novembro, 2019 - 18:33

Record TV

O velório de Gugu Liberato foi aberto ao público às 12:17 (15:17 em Lisboa), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na zona sul de São Paulo.

Amigos e colegas do apresentador fizeram questão de prestar uma última homenagem e apoiar a família neste momento difícil.

Luiz Bacci consolou a mãe de Gugu: “Dona Maria inconsolável fala muito do marido dela que partiu exatamente hoje há 10 anos. Não aguentei quando vi o João Augusto chegando, tinha prometido não vir mais em velório mas vi ali a mesma cena eu com 13 anos no enterro do meu pai e precisava consolar”.

Luiz Bacci resolveu não ver o apresentador no caixão: “Vou guardar na memória a imagem da última vez que o vi na casa dele”.

Cesar Filho lembrou que começou na televisão juntamente com Gugu e disse que eram bastante próximos também na vida pessoal.

“A gente sempre foi muito próximo. Começámos a carreira juntos. Ele conquistou tudo que queria”, revelou.

Ana Hickmann também se emocionou no velório. Ela abraçou todos os familiares e conversou com Maria do Céu. “Pedaço do meu coração. É um machucado que fica na alma, e a gente sabe que isso vai acontecer com todo mundo”, lamentou.

Sabrina Sato dirigiu-se aos familiares de Gugu assim que chegou ao velório.

Fãs, amigos e familiares vão poder despedir-se de Gugu Liberato até amanhã, às 10:00 locais.

Depois, o corpo do apresentador da Record TV será levado em cortejo para o cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa