fbpx
Select Page
Planeta Record

Festa em ambiente pub embala os casais ‘Power Couple 5’

Após eliminação de Bibi e Pimpolho, Matheus declara guerra a Bruno e Deborah e a Li Martins e JP.

7 Junho, 2021 - 19:30

Record TV Europa
Record TV

A eliminação de Bibi e Pimpolho na última DR mexeu com os ânimos dentro da mansão ‘Power Couple’. Um dos concorrentes que mais sentiu a expulsão foi Matheus, que declarou guerra aos casais Deborah e Bruno e JP e Li Martins. Mas, enquanto o novo ciclo, com provas de tirar o fôlego, não se inicia, as dez duplas que permanecem na competição puderam relaxar bastante na animação semanal, desta vez com o tema Pub.

Música, bebida, petiscos e ‘fofocas’ marcaram a noite, repleta de coreografias bem ensaiadas e até alguns saltos na piscina. Por fim, houve ainda um momento de homenagem a Pimpolho, que emocionou todos os casais.

A festa também serviu de pretexto para se conversar sobre a estratégia no jogo. Em algumas conversas paralelas, os casais falaram sobre os seus concorrentes favoritos. Matheus Yurley mostrou que ficou sentido com a saída da dupla Bibi e Pimpolho. Em conversa com Carol, Jonjon, Márcia e Rod Bala, ele tentou entender o que teria levado à eliminação do casal e partilhou que imaginava ver Li Martins e JP Mantovani a sair da competição. Além disso, apostou que Deborah Albuquerque e Bruno Salomão devem ser a próxima opção do público para saírem do reality da Record TV. Será?

Não perca ‘Power Couple 5’, apresentado por Adriane Galisteu, de segunda a sexta-feira, às 17:15 (hora Lisboa), na Record TV Europa.

PUB

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa