fbpx
Select Page
Planeta Record

‘Game dos Clones’ está quase a estrear

Sabrina Sato adianta surpresas e desafios que vão estar presentes neste programa de namoro.

16 Outubro, 2020 - 13:20

Record TV Europa
Record TV

Sabrina Sato é a apresentadora da versão brasileira de ‘Game dos Clones’, reality show com estreia marcada para 1 de novembro. Este programa de relacionamento, produzido pela Record TV e a Endemol Shine Brasil, consiste em dez solteiros à procura do seu par ideal. Quem vai em busca de encontrar o amor pode ser um homem ou uma mulher, que terá de lidar com participantes com características físicas – quase idênticas – que disputarão o seu coração. Com novo visual para o jogo, a ‘japa’ comentou sobre os maiores desafios e expectativas que tem em relação ao programa: “Lidamos o tempo todo com o sentimento deles. Eu já participei num reality. Quando estamos numa casa, confinados, os nossos sentimentos ficam mais aflorados. Você vê o ser humano no momento mais delicado. Vemos essa entrega da parte deles… querem apaixonar-se, amar e vai rolar confusão também.”

SABRINA SATO AFIRMA QUE A ESSÊNCIA DETERMINA ESCOLHAS NO REALITY

Mesmo com sete personagens com padrões físicos iguais, a apresentadora garante que é a essência de cada participante que conta. “O que nós aprendemos é totalmente o oposto. O que vale é a personalidade, vai muito além da aparência. Descobrimos isso com este reality. Vai muito além. Os próprios solteiros são surpreendidos com os clones. É impressionante”, disse, dando o primeiro spoiler: “Logo no primeiro episódio, o mais gato já foi eliminado. A pessoa procura a história das pessoas, personalidade, essência e outros fatores.”

‘EU NÃO IA QUERER SETE DO DUDA’, BRINCA A JAPONESA

No fim de ‘Game dos Clones’ só uma pessoa será escolhida e Sabrina Sato adianta que os solteiros serão surpreendidos desde o primeiro episódio. “Imagina chegar numa casa e dar de cara com sete clones de crushs que você sonhava? Eu não ia querer sete do Duda, um já faz muita bagunça”, brincou ela, citando o noivo com quem planeia casar-se em breve. “O mais surpreendente é que, até eu que sou desligada e pedi ‘plaquinhas’ com nomes para poder diferenciar, já decorava os nomes porque cada um é de um jeito totalmente diferente. A maior surpresa é descobrir que cada individuo é único mesmo nesse mundo. Não tem jeito. Isso é o mais interessante, além das paixões.”

FORMATO BRITÂNICO ADAPTADO AO JEITO BRASILEIRO

O Diretor-geral da Endemol Shine Brasil, David Feldon, conta que ‘Game dos Clones’ começou num formato britânico, mas teve estrutura e história adaptada para o público brasileiro. “O que fizemos foi adaptar um pouco o conceito, provas e ideias ao povo brasileiro. Trouxemos o nosso ‘jeitinho’, que se mistura com o próprio jeito da Sabrina. O telespectador diverte-se porque cada episódio é diferente. A Sabrina envolve-se e conduz tudo de uma forma muito dinâmica e interessante de acompanhar”, completou.

Mrec - Amor Sem Igual (Versão Quinta)

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa