fbpx
Select Page
Planeta Record

‘Gatinha da Cracolândia’ fala pela primeira vez e conta a sua versão a Roberto Cabrini

A bonita jovem, detida pelas autoridades devido ao seu envolvimento com o narcotráfico, acusa a polícia: “Eles foram oportunistas em usar coisas que eu fazia para vincular-me ao crime”.

21 Setembro, 2021 - 15:00

Record TV Europa
Record TV

No ‘Domingo Espetacular’, Roberto Cabrini entra em ação com mais uma entrevista exclusiva. Desta vez, o jornalista conversa com Lorraine Romeiro, a ‘gatinha da Cracolândia’. Após um longo silêncio, a jovem de 19 anos concede a primeira entrevista após a sua prisão, em julho deste ano.

Na Grande Reportagem, Cabrini apresenta um perfil da jovem de classe média que surpreendeu toda a gente com o seu envolvimento no tráfico de droga. Cabrini entrevista Lorraine e alguns dos seus familiares, e percorre locais importantes da sua trajetória, como a escola em que estudou e a Cracolândia, na região central de São Paulo, onde ela comercializava crack.

“Eu não sou nada do que mostraram. Nada do que disseram, absolutamente nada”, diz Lorraine. Ela ainda acusa a polícia de distorcer os factos. “Eles foram oportunistas em usar coisas que eu fazia para vincular-me ao crime”, afirma.

Sobre a sua relação com a Cracolândia, ela declara: “Para mim, sempre foi normal. Sempre não… Até quando eu conheci, quando eu comecei a conhecer as coisas, ver como funcionava, para mim tinha-se tornado normal, porque para mim eu não estava a fazer nada de errado, para mim nunca ia acarretar em cima de mim”.

Veja o vídeo abaixo.

 

PUB
A Fazenda 13 - Tudo a Ver

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

  • Share Magazine 52 - Letícia Almeida
Record TV Europa
Share This