fbpx
Select Page
Planeta Record

‘Gênesis’: Ronny Kriwat conta tudo sobre a relação de Eliézer com Abrão

Ator contou ainda que servo é tratado como um filho por Sarai e o marido na novela.

7 Abril, 2021 - 11:00

Record TV Europa
Record TV

O ator Ronny Kriwat está muito feliz por interpretar Eliézer, o servo mais fiel de Abrão (Zécarlos Machado), na novela ‘Gênesis’. A relação de carinho e respeito promete emocionar o público na quinta fase da superprodução.

Educado, humilde e ingénuo, Eliézer é tratado como um filho por Abrão e Sarai (Adriana Garambone). Esses sentimentos são evidentes logo nas primeiras cenas, e com o tempo o afeto entre eles ganha uma proporção ainda maior devido ao casal não conseguir ter um herdeiro. “É bom que o Eliézer, mesmo tendo essa proximidade, saiba que era um servo. Então, era um tratamento de carinho, porém, com respeito”, disse o ator.

Judeu, o ator revelou em entrevista ao portal R7 que já tinha noção da importância desta história antes da novela e a própria bagagem ajudou-o a compor a personagem. “Quando falo com os fãs da navela na rua eles dizem-me: ‘Nossa, o servo de Abrão, que honra’. Então, só posso ficar emocionado e fazer com prazer”, contou.

Ronny contou ainda que o público vai ficar encantado com a doçura do rapaz que “não vê maldade”, sendo completamente o oposto de outra personagem que marcou a sua carreira, Caifás.

Tal como aconteceu na interpretação do vilão a que deu vida na novela ‘Jesus, o ator também vai dividir o papel de Eliézer com o colega Eucir de Souza. “Toda a gente nos acha muito parecidos. Os olhos, também tenho umas entradinhas [na cabeça] iguais às dele. O Eucir é um ator brilhante. É uma honra poder ser substituído por ele mais uma vez”, finalizou.

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa