fbpx
Select Page
Planeta Record

Geórgia e Thiago foram eliminados do ‘Power Couple’

O casal deixou o programa da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Deborah e Bruno e Mari e Matheus. A grande final é já na próxima segunda-feira, 26 de julho.

21 Julho, 2021 - 19:45

Record TV Europa
Record TV

O ‘Power Couple Brasil 5’ chegou ao fim para Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo! O casal foi eliminado da competição, depois de conquistar apenas 4,59% dos votos. Eles perderam a disputa contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley pela preferência do público, numa votação realizada no portal R7.com.

A décima primeira DR do reality show foi formada após o resultado da Prova dos Casais Especial. Li Martins e JP Mantovani venceram a atividade e escaparam da votação.

Durante o confinamento, Geórgia e Thiago mostraram que são parceiros na convivência e no jogo. A dupla evitou discussões entre si e com os demais colegas. Carol e Jonjon, Deborah e Bruno e Li e JP foram grandes aliados e partilharam diversos episódios divertidos com o casal.

Entretanto, é quase impossível não estar envolvido numa discussão neste reality show. E o momento mais tenso da dupla na Mansão Power aconteceu após o jogo da discórdia, quando Geórgia e Thiago se desentenderam com Dany e Fábio.

Até à última DR, Geórgia e Thiago conseguiram manter-se imunes às votações. Saíram-se muito bem nas dinâmicas individuais e em dupla, conquistando o posto de Casal Power por três vezes.

Apresentado por Adriane Galisteu, o ‘Power Couple Brasil 5’ vai para o ar de segunda a sexta, às 17:15 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa. A grande final é já na próxima segunda-feira, 26 de julho.

PUB
MREC Ilha Record - Esta Terça

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

  • Share Magazine 52 - Letícia Almeida
Record TV Europa