fbpx
Select Page
Planeta Record

‘Hora do Faro’: Ex-‘peoa’ Lary Bottino enfrenta crítica

Na emissão desta tarde, a influenciadora digital vai justificar algumas das suas atitudes e partilhar as opiniões sobre os peões que ainda estão em jogo.

24 Outubro, 2021 - 09:30

Record TV Europa
Record TV

A ‘peoa’ foi a quinta eliminada da competição com 9,61% dos votos. A jovem modelo perdeu a disputa pela preferência do público com Gui Araujo e Valentina Francavilla, em votação realizada no portal R7.com.

Na rubrica ´A Fazenda – Última Chance’, de ‘Hora do Faro’, Lary Bottino vai enfrentar vários especialistas em reality shows, que também estarão no programa apresentado por Rodrigo Faro. A prestação da influenciadora digital vai ser analisada ao pormenor, com o visionamento de vários dos momentos mais polémicos que protagonizou durante o confinamento no programa rural da Record TV.

Durante a emissão, a ex-‘peoa’ – que entrou com o jogo já em andamento, para substituir a desistente Fernanda Medrado – vai falar sobre cada um dos ex-colegas de programa e revelar o que de melhor e pior eles têm.

Através de um direto à sede, a modelo voltará a esta ‘cara a cara’ com os peões, experiência que costuma resultar em momentos de grande tensão, sempre ricos em controvérsia.

E o que ela irá dizer sobre Bil Araújo? Será que a tentativa de romance fez parte da estratégia de jogo de Lary ou ela ficou realmente ‘apanhadinha’ pelo modelo?

Descubra tudo na emissão deste domingo de ‘Hora do Faro’, às 16:30 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.

 

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

  • Share Magazine 52 - Letícia Almeida
Record TV Europa
Share This