fbpx
Select Page
Planeta Record

‘Hora do Faro’ realiza sonho de idosa centenária: conhecer o cantor Daniel

Uma senhora, conhecida por Vó Maria, foi apanhada desprevenida quando viu o seu maior sonho ser realizado e ficou, lado a lado, com o seu grande ídolo musical.

23 Junho, 2020 - 19:00

Record TV Europa
DR

Uma surpresa emocionante num programa que comoveu o público. No mais recente episódio do Hora do Faro, o cantor Daniel juntou-se ao apresentador Rodrigo Faro para surpreender uma das suas maiores fãs… Ou, pelo menos, a mais experiente! Com 102 anos, a Vó Maria mostrou-nos que a idade é apenas um número e que os sonhos merecem ser alcançados, seja em que altura da vida for.

Ao chegar aos 102 anos, a Vó Maria quis ter uma festa de aniversário especial mas, por motivos financeiros, não teve possibilidade de realizar esse desejo. O Hora do Faro quis ajudar nesta missão e levou o cantor Daniel à festa surpresa que, através da produção do programa, foi finalmente concretizada.

Mas a história da Vó Maria não se fica por aqui. O seu testemunho é um verdadeiro caso de inspiração para todos. Sabia que esta senhora foi ao médico apenas cinco vezes na sua longa vida? É verdade! Para além de exibir vitalidade e boa-disposição notáveis para a sua idade, a Vó Maria foi sempre bastante saudável. Prova disso é que, ainda hoje, não toma algum tipo de medicação e mantém um estilo de vida ativo. Imagine-se só… quer voltar a trabalhar e a ter o seu próprio restaurante!

Esta é uma avó que mereceu, e muito, ser homenageada e ter tido a alegria de conhecer o seu cantor preferido. Tudo graças ao programa que anima as suas tardes de domingo. Não perca esta e outras histórias inesquecíveis, todas as semanas, no Hora do Faro, às 16:30.

ViajeCaDentro

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa