fbpx
Select Page
Planeta Record

Jornalista Roberto Cabrini regressa à Record TV

O repórter vai integrar a equipa do ‘Domingo Espetacular’ e desenvolver reportagens de investigação.

23 Outubro, 2020 - 19:06

Record TV Europa
Record TV

Roberto Cabrini será um recurso muito valioso para o programa informativo, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. “Roberto Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda. Este também é o DNA do jornalismo da Record TV: procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção. Cabrini irá colaborar muito com o jornalismo verdade da Record TV”, afirmou Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

Com mais de 40 anos de carreira, Roberto Cabrini destaca a importância de estar na Record TV neste momento: “Sinto-me privilegiado por voltar, e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo de investigação numa emissora que, além de ser fundamental na minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem”.

Roberto Cabrini nasceu em Piracibaca (SP), em 1960. Ingressou no jornalismo apenas 16 anos, numa rádio e num jornal local. Passou pelas principais emissoras brasileiras, entre elas a Record TV, onde chegou a comandar o ‘Repórter Record’.

Não perca ‘Domingo Espetacular’, domingo, às 23H30, na Record TV.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa