fbpx
Select Page
Planeta Record

Juliana Boller é a próxima entrevistada do ‘Record 360’

Sara Veloso entrevista a atriz que viverá Eva nos primeiros capítulos de ‘Gênesis’, a nova novela da Record TV, que estreia a 20 de janeiro.

12 Janeiro, 2021 - 17:00

Record TV Europa
Edu Moraes/Record TV

Juliana Boller interpretará a primeira mulher na superprodução que vai contar a história do princípio da humanidade. Ela é linda e curiosa e ficará muito ressentida com a expulsão do Éden, culpando-se por isso. Tenta a todo custo uma reconciliação com o marido (Carlo Porto) e almeja ter de volta o seu amor e atenção, mas com o passar do tempo vai perder a esperança.

Os conteúdos históricos não são novidade para Juliana Boller, que já participou em várias novelas desse género na emissora, como ‘José do Egito’, ‘Jesus’, ‘Jezabel’, ‘A Terra Prometida’, entre outras. Durante dois meses de preparação, para entender melhor a narrativa, a atriz contou com o apoio do historiador Maurício dos Santos e da preparadora de elenco Fernanda Guimarães. “Tivemos uma preparação muito intensa, com tempo médio de sete horas por dia. Foram quase 15 encontros só de leitura de texto e de todas as cenas até chegar ao set de gravação”, conta Juliana.

Com mais de 250 atores, ‘Gênesis’ terá o maior elenco da história das novelas e é uma das produções mais antecipadas do ano. Não perca a estreia já no próximo dia 20 de janeiro, às 21:00, na Record TV Europa.

Acompanhe o live e todas as novidades sobre os bastidores da emissora, sexta-feira, a partir das 18:15 (hora Lisboa), nas plataformas digitais da Record TV Europa (Facebook, Instagram, Youtube e site).

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa