fbpx
Select Page
Planeta Record

Lidi, Luiza ou JP? Amanhã, um deles será expulso de ‘Tudo a Ver – A Fazenda 12’

Está quase a decidir-se a segunda saída da fazenda mais vista da TV. Carol Narizinho livrou-se da roça, pelo que ficam em risco Lidi Lisboa, Luiza Ambiel e JP Gadêlha.

24 Setembro, 2020 - 19:30

Record TV Europa
Record TV

Narizinho é a nova fazendeira, de ‘Tudo a Ver – A Fazenda 12’, depois de vencer a prova contra Lidi Lisboa e JP Gadêlha. Além de ganhar a imunidade da semana, Narizinho ainda se livrou da roça.

Assim sendo, Lidi e JP juntam-se a Luiza Ambiel (escolhida por Biel), na disputa pela preferência do público.

As votações desta semana foram aguerridas, houve trocas de farpas e o clima ficou tenso. O fazendeiro Rodrigo Moraes indicou Carol Narizinho. “Votei na Carol, porque achei que ela estava aqui a passear, a observar o jogo. Espero que a minha justificativa seja uma alavanca e ela perceba que isto aqui é um jogo”, disse Rodrigo. “Isso parece-me uma desculpa. O senhor perfeição adora apontar defeitos em toda a gente. Ele nunca erra”, respondeu Narizinho.

Depois disso, a casa fez a votação em aberto e a discussão aqueceu. Jakelyne Oliveira votou em JP, que rebateu dizendo que “os fortes estão a ser punidos”. Já Luiza Ambiel foi o alvo da equipa masculina e recebeu cinco votos dos rapazes e mais um de Tays. Entretanto, ela precisou de puxar alguém para a roça e escolheu Lidi Lisboa.

O quarto e último peão a fechar a roça, JP Gadêlha, foi escolhido através da dinâmica do ‘Resta 1’. Amanhã é dia de saber a votação do público e conhecer o segundo eliminado.

Não perca, ‘Tudo a Ver – A Fazenda 12’, de segunda a sexta-feira, às 18h00, na Record TV.

mudança de hora

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa