fbpx
Select Page
Planeta Record

Luana Piovani falou sobre a sua vida e polémicas em que esteve envolvida

Na emissão do passado sábado do programa ‘A Noite é Nossa' Luana Piovani deu uma entrevista exclusiva. A atriz falou sobre vários assuntos relativos à sua carreira e da vida pessoal.

3 Maio, 2021 - 12:00

Record TV Europa
Record TV

Se há uma artista brasileira que não tem ‘papas na língua’, ela é Luana Piovani. Além de colecionar vários papéis de sucesso na representação ao longo de 30 anos de carreira, também tem estado envolvida em várias controvérsias, seja por declarações feitas nos média ou por partilhar nas suas redes sociais opiniões relativas a alguns relacionamentos amorosos.

Disposta a falar sobre vários assuntos da sua trajetória pessoal e profissional, a atriz, atualmente com 44 anos, recebeu a equipa de ‘A Noite é Nossa’ na sua casa, em Cascais, Portugal.

A morar no país há dois anos e três meses, Luana não pensa voltar ao Brasil em breve. O motivo? Os seus três filhos: Dom, de 9 anos, e os gémeos Bem e Liz, de 5 anos, frutos do seu relacionamento de quase dez anos com o surfista Pedro Scooby. Os dois estão separados. “Tenho pensado no agora, e os meus filhos são muito pequenos. Quero que eles passem pelo menos dez ou 15 anos aqui na Europa”, revela a atriz, que não esconde as dificuldades de ser mãe solteira.

 

 

“O Pedro divide a responsabilidade comigo, mas, quando eu estou com os três filhos, sou só eu, não é? Então, é muito desgastante”, declara. Por essa razão, confessa, ela, muitas vezes, dá alguns castigos aos meninos. “Eu sei que muitas pessoas vão recriminar-me, mas eu também sou humana. Não acho certo, e sinto-me superculpada com isso. Mas, enfim. Coloco-os de castigo, falo mal, tiro o telemóvel, tiro o skate. Já coloquei sabão na boca de um deles porque disse palavrões e faltou-me ao respeito. Sou mãe linha dura”, assumiu.

O fim do seu relacionamento com Pedro ocupou várias páginas de jornais e foi alvo de comentários de jornalistas de entretenimento, uma vez que os dois divulgavam as suas disputas e diferenças nas redes sociais. A própria Luana expôs o ex-marido, acusando-o de ser pouco comprometido na educação dos filhos pequenos.

“Eu não estava ali por leviandade, falando mal de uma pessoa de quem estava com raiva. Estava ali denunciando a falta de um pai sabendo que eu estava a ser a voz de 50% desse Brasil que é feito de mães solteiras, com muito menos oportunidades do que eu, porque, graças a Deus, nunca me faltou nada”, diz. “Eu disse tudo porque queria que os meus filhos tivessem um pai presente e comprometido. Não há nada que desculpe um pai da sua responsabilidade. Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então, querido, vai fazer um part-time. Foi aí que eu o expus, e ele passou vergonha, pronto. Deu tudo certo”, completa.

A atriz conta que, atualmente, Pedro é supercomprometido. Além disso, não poupa elogios à atual mulher do ex-marido. “A Cintia Dicker é uma pessoa maravilhosa, e eu agradeço todos os dias a Deus por essa linda ter entrado na vida do Pedro, porque ela é de uma educação sublime. Fico muito feliz por ter a influência dela na vida dos meus filhos.”

A namorar o empresário brasileiro Lucas Bittencourt, Luana confessa que não pensa em casar-se novamente. “Está superbem como está. Não fico vislumbrando coisas futuras, sabe? Estou tão feliz por ter encontrado um homem como ele, com uma sagacidade, uma ‘malemolência’ brasileira, gostosa, calorosa. E, ao mesmo tempo, um comprometimento e uma polidez europeia, britânica. Um homem extremamente educado, gentil, porém que gargalha alto, gosta de rir e de estar com pessoas. Enfim, eu acho que eu realmente tive sorte.”

 

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa