fbpx
Select Page
Planeta Record

MC Mirella foi eliminada de ‘Tudo A Ver – A Fazenda 12’

A cantora perdeu a disputa pela preferência do público contra Mateus Carrieri e Stéfani Bays.

20 Novembro, 2020 - 19:30

Record TV Europa
Record TV

O emocionante reality chegou ao fim para Mirella, para grande surpresa dos restantes concorrentes. A ‘peoa’ foi eliminada da competição com 29,44% dos votos do público. Mateus Carrieri recebeu 37,65% e Stéfani Bays 32,91%.

A décima formação da Roça começou com a fazendeira Jakelyne, que indicou a funkeira. De seguida, Mateus foi o peão mais votado da sede, com quatro votos. Desta vez, o ator não conseguiu se livrar da berlinda e puxou Stéfani da baia.

Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Lipe indicou Tays à Roça. Um envelope revelou a existência de um quinto banquinho, cujo roceiro seria decidido através da dinâmica do ‘Resta Um’, que acabou por desfavorecer Jojo Todynho. Com o Poder da Chama Verde, Mariano colocou um ponto final na Roça e salvou Tays.

Jojo venceu a Prova do Fazendeiro, que exigiu a sorte dos ‘peões’, e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se da possível eliminação.

MC Mirella viveu o reality com intensidade. No confinamento, a cantora fez novas amizades, resgatou antigas, divertiu-se e cumpriu os desafios. Mas também mostrou que é ‘fogo no feno’ protagonizando discussões com Jojo, Lidi , Tays e Raissa. Entretanto, a funkeira provou que não guarda mágoas e fez as pazes com as concorrentes.

Neste domingo, Mirella fala sobre a sua experiência no reality, na ‘Hora do Faro.’

Acompanhe ‘Tudo a Ver – A Fazenda’, de segunda a sexta, às 18:00 (hora Lisboa), na Record TV Europa.

 

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa