fbpx
Select Page
Planeta Record

Natalia Scavone é a décima eliminada do ‘Top Chef’

A ex-concorrente, de 27 anos, deixou a disputa pelo prémio, após perder o desafio que propôs uma ‘viagem’ ao Japão.

24 Novembro, 2021 - 09:30

Record TV Europa
Record TV

O jogo chegou ao fim para a chef Natalia Scavone, de 27 anos, que nasceu em Porto Alegre, capital do estado brasileiro de Rio Grande do Sul. Nat é a décima eliminada do programa e ninguém pode dizer que ela não viveu intensamente o ‘Top Chef’!

Ao lado de Cadu Evangelisti, a participante fez história e protagonizou o primeiro casal da história do reality. Juntos, eles mostraram afinidade e cumplicidade dentro e fora da cozinha.

Mas, após o ‘Desafio de Eliminação’, a chef disse adeus ao programa e ao sonho de levar o prémio para casa. A prova que propôs uma viagem gastronómica ao Japão e recebeu o nome de ‘Isakaya’ não foi nada fácil.

Os competidores tiveram a missão de criar uma fritura, sendo dois tipos de espeto, um caldo ou um preparado cru, inspirados nos petiscos das bancas de rua que vendem comida japonesa. Enquanto Cadu levou a ‘Faca de Ouro’ com o melhor prato e garantiu vantagem no próximo episódio, Nat não teve destaque e acabou eliminada do programa.

Como ficará a competição sem Nat Scavone? De uma coisa temos certeza: o clima ficará um pouco menos romântico na Casa Top Chef!

Não perca o ‘Top Chef’, todos os domingos, às 21:15 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

  • Share Magazine 52 - Letícia Almeida
Record TV Europa
Share This