fbpx
Select Page
Planeta Record

‘O Meu Lugar’ é o álbum de estreia de André Amaro

No ‘Palco da Fama’ recebemos o ‘casal vilão’ do ‘Power Couple’, Medrado e Claytão.

10 Junho, 2021 - 12:00

Record TV Europa
Record TV

Na emissão deste domingo, André Amaro conta-nos tudo sobre o seu álbum de estreia, ‘O Meu Lugar’. O disco marca a estreia do cantor nas edições discográficas a solo. Este é um álbum surpreendente, onde a voz ímpar de André Amaro encontra-se com Diogo Piçarra, produtor e parceiro- cúmplice do trabalho.

A Nayr é uma nova artista que se lançou num programa de talentos de música há uns anos. Agora, de volta, lançou um novo EP, ‘Misturas’, que já tem dois singles, o ‘Se’ e o ‘Não Penses Nisso’, onde tem a colaboração de Valete.

Samuel Correia é um cantor, compositor, produtor e pianista de 16 anos. Em outubro de 2020, editou o seu EP de estreia ‘Reticências’, onde vinca a ligação da sua música a temas como a saúde mental e relações interpessoais, numa simbiose entre a pop e baladas acústicas. ‘Vazio’ é o novo tema do cantor, que retrata alguns dramas do seu passado e chama o público à atenção para a saúde mental, na qual se integram doenças que cada vez mais ganham terreno na sociedade.

Para finalizar, recebemos na rubrica ‘Palco da Fama’ o ‘casal vilão’ do ‘Power Couple’, Medrado e Claytão, que nos contam todas as polémicas deste reality show.

Não perca todos os domingos, ‘Palco Record’, às 13:00 (hora Lisboa), na Record TV Europa.

PUB

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa