fbpx
Select Page
Planeta Record

Oscar Magrini identifica-se com a personalidade de Noé

O ator interpretará uma das figuras bíblicas mais emblemáticas na novela ‘Gênesis’, que estreia dia 20 de janeiro, na Record TV Europa.

13 Janeiro, 2021 - 18:00

Record TV Europa
Edu Moraes/Record TV

Em entrevista ao R7, o carismático ator, que conta já com uma carreira de 30 anos, falou sobre os desafios de viver Noé, na segunda fase da tão aguardada nova superprodução da Record TV.

Noé, o homem que constrói uma arca de madeira para salvar as espécies durante o dilúvio, é uma pessoa justa e serena que gosta de estar em contato com a natureza. Vive

nas montanhas, mas frequenta a cidade para fazer negócios. Oscar destaca o grande amor que Noé tem pelos outros e a vontade permanente de os ajudar.

O ator teve algum tempo para se preparar para o novo papel e teve inclusivamente de aprender a trabalhar com madeira. “Sempre gostei dos animais. Gosto muito do campo, apesar de ser um homem de praia. Ter feito essa personagem foi fantástico… Fizemos um workshop para aprender a moer comida e outro sobre madeiras para construir a Arca. Nunca havia feito nada parecido antes”, disse.

Assim como Noé, o ator ressalta que também valoriza a relação com a família. “Ser justo, honesto, e tentar sempre ajudar os outros, são coisas com as quais também me identifico. Faço tudo para poder ajudar”, comentou.

Não perca, a estreia da novela ‘Gênesis’, dia 20 de janeiro, às 21:00, na Record TV Europa.

 

 

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa