fbpx
Select Page
Planeta Record

Raissa Barbosa foi eliminada de ‘Tudo A Ver – A Fazenda 12’

A modelo não resistiu à votação do público e, à saída, mostrou-se grata por ter participado no programa.

27 Novembro, 2020 - 19:30

Record TV Europa
Record TV

Na 11ª roça da fazenda mais vista da TV calhou a Raissa Barbosa abandonar a vida rural. A modelo foi a menos votada pelo público, com apenas 25,58% dos votos. Lidi Lisboa teve 32,62% e Mariano 41,80%. Esta roça contou com mais de 700 milhões de votos.

Antes de deixar a fazenda, Raissa agradeceu a oportunidade e mostrou-se expectante em relação à nova vida: “Estou muito feliz, sei que ao sair daqui a minha vida já mudou”. Por sua vez, Lidi Lisboa ficou em choque ao saber que estava salva. O facto também não agradou a vários peões, nomeadamente a Mateus Carrieri, que esta semana demonstrou estar de costas voltadas para a atriz.

Raissa Barbosa era apontada como uma das prováveis finalistas do reality, contudo talvez por se ter mostrado cada vez menos disponível para as polémicas, acabou por ser preterida. A ex-vice Miss Bumbum foi muito importante para o jogo. Atirou água aos colegas, bateu com portas e levantou uma uma discussão sobre a síndrome de Borderline e outros transtornos de personalidade, um tema muito importante nos dias que correm.

Com personalidade forte e destemida, Raissa foi uma jogadora perspicaz, conseguiu reposicionar-se no programa e sai com a imagem reabilitada.

Saiba o que a modelo tem a dizer sobre quem ficou em jogo, no próximo ‘Hora do Faro’.

Acompanhe ‘Tudo a Ver – A Fazenda’, de segunda a sexta, às 18:00 (hora Lisboa), na Record TV Europa.

 

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa