fbpx
Select Page
Planeta Record

Record TV comemora 66 anos com grande festa na Flórida

Emissora apresentou os novos estúdios e escritórios da Record TV Américas, em Miami.

30 Setembro, 2019 - 12:27

Record TV
Record TV

O evento, que aconteceu nas inovadoras instalações, contou com a presença de centenas de convidados e jornalistas nacionais e internacionais. Entre os convidados, participaram figuras ilustres da vida pública norte-americana e brasileira, como diplomatas, políticos e celebridades.

O evento foi apresentado pela modelo e apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’, Ana Hickmann, e vários convidados fizeram questão de dizer algumas palavras neste momento tão importante no percurso de expansão do canal nos EUA.

O prefeito da cidade de Lighthouse Point, Glenn Troast, cortou a fita de inauguração do novo edifício e fez questão de parabenizar o investimento da emissora na região.

“Estamos muito orgulhosos de ter a Record TV na nossa cidade. Nós trabalhamos com eles nos últimos anos para ter toda a edificação correta e ver como tudo ficou é realmente maravilhoso. Com a vibrante comunidade brasileira que temos no sul da Flórida, o edifício vai ser um verdadeiro ícone para a nossa cidade.”

O presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Gilson Machado, também discursou no evento, destacando o trabalho do órgão na constante divulgação do Brasil no mundo.

De seguida, o Embaixador João Mendes Pereira, Cônsul-Geral do Brasil em Miami, sublinhou a importância da televisão para a comunidade brasileira residente fora do país.

Entre as várias celebridades presentes, os atores Kadu Moliterno, Rayanne Morais e Felipe Cunha foram ao palco para falar sobre o grande sucesso da novela Topíssima, que estreia dia 8 de outubro nos EUA.

Wilon Cardoso, diretor executivo da Record TV Américas, agradeceu a presença das autoridades americanas presentes, bem como todos os parceiros e convidados, garantindo que este é apenas o começo de uma série de apostas e investimentos que o canal pretende continuar a fazer nos próximos anos.

Nesta noite especial, o CEO da Record TV Internacional, Marcelo Cardoso, lembrou a história entre o Brasil e os Estados Unidos: “O Brasil compartilha grandes histórias com os Estados Unidos. Foi o Brasil que abrigou a primeira representação diplomática norte-americana no hemisfério Sul. Há quem desconheça, mas os Estados Unidos também foram, oficialmente, o primeiro país do mundo a reconhecer a independência do Brasil em 1824, portanto, dois anos após a sua proclamação”.

Marcelo Cardoso encerrou a cerimónia com um brinde e destacou os novos projetos da emissora no país, incluindo a produção de um telejornal local. “A nossa prioridade é para com as pessoas a quem servimos. Na Record TV, os nossos telespectadores possuem uma voz. Sabem que não estão sozinhos, sabem que possuem um canal pra entreter, informar e representá-los onde quer que estejam”.

Fundada há quase duas décadas nos EUA, a Record TV foi o primeiro canal brasileiro a transmitir em HD em todo o território americano. Agora, atendendo à enorme demanda por conteúdo em novos formatos (UHD e 4K) e ao acesso diferenciado das emissões tradicionais (IP e Streaming), lança novos estúdios equipados com os mais recentes sistemas e tecnologias do sector.

Com programação de entretenimento, séries, documentários, eventos desportivos exclusivos, notícias ao vivo e de última hora, e as novelas de sucesso, a emissora está ainda mais próxima das comunidades de língua portuguesa em mais de 150 países.

Veja o vídeo:

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa