fbpx
Select Page
Planeta Record

Richarlyson é o grande vencedor do ‘Made in Japão’

Sabrina Sato anunciou o grande vencedor do programa. O atleta Richarlyson ganhou e não faltou emoção.

30 Junho, 2020 - 11:15

Record TV Europa
Record TV

A apresentadora Sabrina Sato revelou no passado domingo o grande vencedor do programa Made in Japão. Richarlyson conquistou o prémio superior a 80 mil euros. Durante seis domingos, o reality show exibiu os bastidores de uma divertida gincana, na qual várias celebridades enfrentaram as provas mais loucas do formato japonês, mas também um turbulento convívio ao longo de 25 dias de confinamento. Esta foi a primeira vez que a apresentadora entrou no ar em direto num programa dirigido somente por ela. Um grande desafio!

Após o nome do vencedor ser anunciado, o ex-futebolista ajoelhou-se, emocionado: “Eu vou chorar mesmo, não acredito! Eu sempre pensei no coletivo, no ‘time’. Nunca pensei individualmente“.

Em segundo lugar ficou Maurren Maggi e em terceiro Flávio Mendonça.

Richarlyson teve uma trajetória de muito foco e superação no programa, mantendo o espírito competitivo e a emoção sempre no limite. Assim, acabou por protagonizar algumas das principais discussões na casa, principalmente com o Flávio, por questões de estratégia de jogo. O seu objetivo sempre foi chegar à final, discutindo para se manter entre os seis primeiros, quando ainda havia a fase de pontuação. Estratégico, chegou a mudar a sua visão de jogo diante dos acontecimentos.

Ficaram para trás nas fases eliminatórias os restantes famosos da competição: a ginasta Daniele Hypólito; a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira; a modelo Luiza Ambiel; o ator Gui Santana; a ex-‘panicat’ Babi Muniz; e o ex-namorado de Sabrina, Dhomini.

Este foi um formato japonês que fez um enorme sucesso no Brasil e em Portugal, em que as celebridades disputaram, em várias provas, o prémio superior a 80 mil euros.

 

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa