fbpx
Select Page
Planeta Record

Simpatia e cumplicidade: relembre a passagem de Bibi e Pimpolho no ‘Power Couple 5’

A dupla deixou o programa de casais da Record TV, após perder a disputa pela preferência do público contra os casais Li e JP e Márcia e Rod.

7 Junho, 2021 - 11:00

Record TV Europa
Record TV

O ‘Power Couple 5’ chegou ao fim para Bibi Paolillo e Pimpolho! A dupla foi eliminada com 20,18% dos votos. Eles perderam a disputa contra os casais Li Martins e JP Mantovani e Márcia Fellipe e Rod Bala.

O casal chegou à Mansão Power com muita alegria! Logo na primeira apresentação, eles apareceram a dançar ao som da música de Pimpolho. Uma dupla que esbanjou simpatia do início ao fim.

No ‘Power Couple’, a simpatia não é suficiente para manter os participantes em jogo. É preciso garantir bons resultados nas provas e para o casal esse foi o grande desafio. Logo na primeira ‘Prova dos Casais’, Bibi e Pimpolho desistiram e foram diretos para a DR.

Para surpresa da dupla, a primeira formação de DR da temporada foi falsa. Eles poderiam salvar-se, desde que conseguissem um desempenho satisfatório no desafio-surpresa, proposto por Adriane Galisteu. Infelizmente, não tiveram um bom resultado e, novamente, foram para a DR. Mais uma vez, a dupla poderia continuar no jogo, caso vencesse a segunda ‘Prova dos Casais’, o que não aconteceu. Foi assim que eles foram para a segunda DR.

Após todos esses acontecimentos, Bibi e Pimpolho tiveram de manter a calma e controlar as emoções. Para Bibi, não foi fácil. A professora chorou ao ouvir um comentário de Márcia. A participante teria dito que Bibi e Pimpolho eram os mais fracos do jogo. Apesar do momento complicado, a parceria entre os dois permaneceu intacta. O cantor consolou a esposa e tudo ficou bem.

Agora sim! Com um ‘sorrisão’ no rosto, Pimpolho resolveu deixar os problemas de lado e divertir-se. O cantor descolorou o cabelo, fez uma ‘dançinha’ de comemoração e surpreendeu Bibi com o novo visual.

E ela não também mudou o seu visual! Bibi mostrou toda a sua beleza e simpatia, enquanto desfilava com o look da ‘Festa Flamingo’, a primeira da quinta temporada. Pimpolho elogiou a companheira entre gritos e assobios.

A dupla também mostrou que sabe deixar a simpatia de lado e mostrar as garras quando é preciso. No último jogo da discórdia, Bibi saiu em defesa do marido e disse que Filipe tinha gozado com Pimpolho. Os casais acabaram a discutir.

Não importa se o momento era triste, difícil ou feliz, Bibi e Pimpolho provaram que são um grande casal! Após a primeira ‘Prova das Mulheres’, Bibi foi recebida com muito carinho e apoio. Esta linda dupla fez a diferença no ‘Power Couple 5’.

PUB

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa