fbpx
Select Page
Planeta Record

Tays Reis relança carreira no ‘Hora do Faro’

Hoje, a ex-peoa apresenta a canção inédita ‘157’, em parceria com Biel. Além disso, a Banda Universos interpreta o tema da novela ‘Gênesis’, que está prestes a estrear.

17 Janeiro, 2021 - 10:00

Record TV Europa
Antônio Chahestian/Record TV

Neste domingo, ‘Hora do Faro’ chega em clima musical. Além da participação da cantora Tays Reis, do maestro João Carlos Martins e do ator e cantor Daniel Boaventura, o público vai poder ver em palco um emocionante show da banda Universos.

O apresentador Rodrigo Faro tem a missão de ajudar Tays Reis, que participou na última edição de ‘Tudo a Ver – A Fazenda’, a retomar a sua carreira de cantora numa edição inédita da rubrica ‘Pronto pra Fama’. Mas, primeiro, Tays passará por uma brincadeira preparada por Faro, tendo as apresentadoras do ‘Hoje em Dia’ Renata Alves e Keila Jimenez como cúmplices.

Tays tem uma conversa com Rodrigo, na qual relembra a sua trajetória na música e revela que nunca foi remunerada como deveria, no período em que fez parte da Banda Vingadora, mesmo com o sucesso da música ‘Paredão Metralhadora’. Depois disso, a cantora reencontra Biel para cantarem ‘157’, música inédita que gravaram recentemente.

A Banda Universos também sobe a palco para cantar um tema da banda sonora da nova novela ‘Gênesis’, superprodução que estreia já nesta quarta-feira (21.01), às 21:00, na Record TV Europa.

O programa ainda promove o encontro entre Ronald, um menino de 10 anos que se tornou popular com um vídeo onde canta ‘Con te partirò’, e o ator Daniel Boaventura e o maestro João Carlos Martins na rubrica ‘Grupo do Faro’. Os dois profissionais ficam impressionados com o talento do pequeno e dão-lhe algumas dicas.

Não perca, ‘Hora do Faro’, hoje, às 16:45.

 

PUB

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa