fbpx
Select Page
Planeta Record

‘Top Chef’: Felipe Bronze fala sobre o reality gastronómico

O renomado chef Felipe Bronze avisa que o talento é só o início para vencer a segunda temporada do reality show ‘Top Chef’.

29 Junho, 2020 - 11:56

Record TV Europa
Antonio Chahestian/Record TV

A segunda temporada do reality show chega já no dia 19 de julho e conta com a participação de 14 chefsprofissionais, que além de serem desafiados na cozinha, vão ter de lidar com a pressão do confinamento, vivendo juntos na mesma casa. O apresentador Felipe Bronze avalia as receitas e conta com a jornalista e crítica gastronómica Ailin Aleixo e o chef francês Emmanuel Bassoleil para o juízo final.

Felipe Bronze, um grande profissional brasileiro com duas estrelas Michelin, confessa que está cada vez mais difícil de conter a ansiedade: “Louco para ver a adrenalina da competição misturada ao amor que os competidores estão colocando em seus pratos! Demorou, mas está chegando o grande dia!”

Na primeira edição deste formato, Felipe protagonizou um dos momentos mais emocionantes do reality, quando provou uma sobremesa de um dos participantes e vieram-lhe as lágrimas aos olhos. Em 2019, a primeira temporada do formato contou com a participação de 16 chefs conceituados, que ao longo de 13 episódios mostraram as suas aptidões nos mais diversos pratos. O sucesso foi tanto que Top Chef está de regresso à Record TV com grandes desafios na cozinha. O apresentador revela que “o ‘time’ desta edição é ainda mais forte do que o da primeira. Eles são profissionais incríveis, e já no primeiro episódio tivemos muita dificuldade em escolher alguém para deixar o ‘Top Chef’”. E as expetativas deste reality gastronómico são elevadas: “É natural que quanto mais fortes sejam os competidores, mais a gente espere deles. Eles começaram muito bem e temos a certeza de que o nível de exigência vai subir muito”, refere Felipe Bronze.

O famoso chef acredita que é essencial ter autocontrolo e capacidade de adaptação para se ser um top chef: “São vários fatores, mas diria que a conjugação perfeita é ser excelente cozinheiro e saber domar os nervos. Talento é só o começo”.

O apresentador deixa um convite irrecusável para assistir à segunda temporada deste formato, que estreia já no dia 19 de julho. “Venham emocionar-se e deliciar-se connosco. Estamos comprometidos a fazer uma temporada ainda muito mais quente do que a primeira! A cozinha é a maior rede social do mundo, veremos chefs incríveis e talentosos colocando-se à prova em busca de uma distinção que vale muito no mundo inteiro: ser um top chef! E posso adiantar: esta temporada vai pegar fogo”.

Top Chef será exibido, a partir de 19 de julho, todos os domingos, às 21:00 (Lisboa).

Novela Amor sem Igual - regressa dia 23

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa