fbpx
Select Page
Planeta Record

Topíssima nomeada para prémio internacional

A produção da Record TV está indicada para os prestigiados prémios Rose d’Or Awards 2019.

7 Novembro, 2019 - 19:05

Record TV
BLAD MENEGHEL/RECORD

A telenovela é nomeada na categoria Soap or Telenovela, na 58ª edição dos Prémios Rose d’Or, evento organizado pela principal televisão da Suíça.

Topíssima marcou o regresso da emissora às novelas contemporâneas, com uma história repleta de ação, suspense, humor e romance, onde se levantam questões do empoderamento feminino.

Da autoria de Cristianne Fridmann, conta com Camila Rodrigues e Felipe Cunha como protagonistas, nomes bem conhecidos do público em Portugal.

As gravações de Topíssima acontecem nos estúdios da produtora Casablanca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e noutros locais icónicos da cidade carioca, como o morro do Vidigal.

Os Rose d’Or Awards são considerados um dos mais prestigiados eventos europeus na área da ficção e entretenimento.

“Os finalistas deste ano são muito diversificados, e que a organização está muito grata por haver tantos programas internacionais nesta lista final, o que reflete o nível de excelência da programação que se fez neste último ano por todo o mundo”, refere Sofia Helin, presidente do júri.

A cerimónia onde se conhecerão os vencedores entre os 60 nomeados em 10 categorias distintas decorrerá no Kings Place, em Londres, no dia 1 de dezembro.

Topíssima é transmitida de segunda a sexta-feira, às 20:00 (hora de Lisboa).

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa