fbpx
Select Page
Planeta Record

Vinícius, um rapaz que sonha ser cantor, conhece o seu ídolo Mano Walter em ‘Hora do Faro’

O pequeno Vinícius de 10 anos, que tem uma vida difícil em Alagoas (no Brasil), foi convidado para cantar no programa

29 Junho, 2020 - 16:05

Record TV Europa
Antonio Chahestian/ Record TV

Um testemunho de persistência em seguir e realizar os seus sonhos: Vinícius, uma criança cujo maior desejo é tornar-se num cantor profissional, emocionou todos com a sua história de vida difícil.

Chamado de ‘mini Mano Walter’, Vinícius é um verdadeiro talento musical e revelou que foi através da música que manteve a sua determinação em momentos mais complicados. Após o divórcio dos pais, que o afetou bastante, ele teve de enfrentar a morte do seu cavalo e a morte súbita do seu avô, com quem tinha uma relação bastante próxima. Para piorar a situação, recentemente as cheias invadiram a cidade de Pilar (onde Vinícius mora) e destruíram a casa dos seus avós. Por causa deste incidente, todas as poupanças que a família estava a guardar para poder gravar o CD do pequeno aspirante a cantor foram perdidas. O sonho de poder ter o seu próprio trabalho gravado teve de ser adiado.

No entanto, no mais recente episódio do Hora do Faro, o artista Mano Walter surpreendeu o pequeno Vinícius no estúdio do programa, ao abraçá-lo e dar-lhe um presente que ele nunca irá esquecer. De lágrimas no rosto, Vinícius recebeu a oferta da gravação do seu CD e mostrou-se muito feliz por estar ao lado do seu ídolo.

O programa que anima as suas tardes de domingo concretizou mais um grande sonho e continua a trazer-lhe histórias inesquecíveis, todas as semanas. Hora do Faro, domingos, às 16:30.

MEO 191 | NOS 177 | VOD 162 | NOWO 125

ViajeCaDentro

Passatempo Oceanário

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa