fbpx
Select Page
Portugal

Sete detidos por tráfico de droga no aeroporto de Lisboa

by 17 Maio, 2019 - 14:39

Três mulheres e quatro homens foram detidos esta semana. Duas mulheres serviram de mulas, com 20 mil doses de cocaína no organismo.

by 17 Maio, 2019 - 14:39

Carla Pereira Dias

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de sete pessoas suspeitas de tráfico de droga.

Duas mulheres foram intercetadas no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, com elevada quantidade de cocaína no interior do organismo. Viajaram de um país da América Latina para Lisboa, com quantidade suficiente para 20 mil doses individuais de cocaína.

Também os recetores, três homens de nacionalidade estrangeira, que residiam em Portugal, foram detidos no âmbito desta investigação da PJ.

Numa outra situação, um casal jovem, de 23 e 26 anos, também foi detido por tráfico de droga. Transportavam dissimuladamente cocaína no interior das malas de viagem. uma quantidade suficiente para mais de 100 mil doses individuais.

Os sete detidos vão aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva.

A Polícia Judiciária esclarece que a Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes permanece a investigar fatores de risco, nomeadamente a introdução de droga em território nacional e em outros país da Europa através dos aeroportos internacionais.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa