fbpx
Select Page
Portugal

Assalto à mão armada em Vila Nova de Poiares

Funcionário ameaçado com arma de fogo e vários bens roubados e destruídos. Dupla de assaltantes já foi detida pela PJ.

23 Setembro, 2020 - 18:17

Carla Pereira Dias

Em menos de 24 horas, a Polícia Judiciária deteve uma dupla que assaltou à mão armada um posto de abastecimento de combustível em Vila Nova de Poiares, no distrito de Coimbra.

Os dois suspeitos, de 20 e 23 anos, invadiram a bomba de gasolina em Vila Nova de Poiares na terça-feira. Já no interior do posto, ameaçaram o funcionário com uma arma de fogo. Munidos com um pé de cabra destruíram vários equipamentos para conseguirem alcançar o maior número possível de produtos. Além disso, roubaram dinheiro mas em quantia por apurar.

A informação é revelada pela Polícia Judiciária que em comunicado divulga também que a operação conjunta entre PJ e GNR permitiu recolher vários indícios que direcionaram as suspeitas para dois jovens, referenciados por vários roubos com recurso a arma de fogo na zona do Grande Porto.

A dupla, constituída por um português e um estrangeiro, está indiciada por crimes de roubo qualificado, dano com violência e detenção de arma proibida e já foi presente a tribunal onde foi ouvido por um juiz de instrução criminal.

Mrec - Amor Sem Igual (Versão Quinta)

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa