Assalto no Algarve rende um milhão

Assalto no Algarve rende um milhão

Milionária britânica foi vítima de assalto quando estava sozinha em casa.

A casa da milionária Carolyn Radford, na Quinta do Lago, Algarve, foi assaltada, no início de agosto, por quatro encapuzados.

A britânica, presidente do Mansfield Town, estava sozinha a ver televisão, quando, “pouco depois das 22 horas”, os assaltantes invadiram a casa.

“Quatro encapuzados entraram em casa na Quinta do Lago, em Portugal, quando estava a relaxar sozinha e a ver televisão na cama”, escreveu Carolyn Radford no Instagram. 

“Roubaram as joias e os relógios de uma vida, com um valor de mercado de perto de um milhão. Mas, principalmente, deixaram-me completamente traumatizada e devastada”, detalhou, dizendo ainda estar feliz por “os rapazes não estarem em casa no momento em que entraram”.

A milionária revelou que “este assalto ocorreu apenas 18 meses depois de ter visto o meu anel de noivado ser arrancado do meu dedo” ao ir deixar os filhos na escola, também em Portugal.

A Polícia Judiciária está a investigar e Carolyn Radford pede que, caso alguém tenha informações, “que contacte diretamente” ou “confidencialmente, com as autoridades”. 

Carolyn e o marido, John, mudaram-se para o Algarve há cerca de dois anos.