fbpx
Select Page
Portugal

Bebé ferido após acidentes causados por condutor em fuga à PSP

Homem, de 29 anos, foi detido.

7 Abril, 2021 - 14:33

Daniela Carrilho

Ao final da tarde de ontem, a PSP detetou que o condutor efetuou “uma manobra perigosa e ignorou as indicações policiais para imobilização do veículo, colocando-se em fuga a grande velocidade”.

Durante a fuga, na qual percorreu diversas artérias da cidade do Porto, “desobedeceu a regras e sinais de trânsito e não tomou as devidas precauções de segurança rodoviária”, tentando até “atropelar agentes da Polícia Municipal, que lhe haviam dado sinal para imobilizar a viatura”.

O homem embateu em diversos veículos, até ficar imobilizado na rua Diogo Botelho, local onde viria a ser detido pela PSP.

“Em resultado de uma das colisões, uma vítima (bebé com cerca de um mês) careceu de ser transportada para junto de unidade hospitalar para receber tratamento”, indicou a PSP, em comunicado.

O bebé foi transportado ao Hospital de São João, a fim de ser observado, “mais por precaução”, tendo em conta a sua idade, acrescentou fonte do INEM.

O condutor da viatura, já referenciado pelas autoridades pelo mesmo tipo de crimes, está indiciado por prática de condução perigosa, condução sem carta e tentativa de atropelamento de agentes.

O detido vai ser hoje presente a juiz.

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa