fbpx
Select Page
Portugal

Black Friday já arrancou

Black Friday arrancou hoje e a Cyber Monday na segunda-feira. A DECO tem um comparador de preços para que saiba o preço mais baixo do artigo dos últimos três meses.

29 Novembro, 2019 - 12:39

Diogo Ramalho
REUTERS

Chegou um dos dias mais esperados para grande parte dos consumidores, a Black Friday. Mas, no meio de tantas opções, o difícil é saber escolher.

A DECO tem um comparador de preços disponível online para que saiba se o preço anunciado é o ideal. Para usar, basta aceder ao site, e pesquisar pelo artigo que pretende comprar, seja online ou numa loja física. Depois, o comparador vai mostrar-lhe qual o preço mais baixo do artigo dos últimos 90 dias.

Este ano, os comerciantes são obrigados a usar como preço de referência para os descontos o valor mais baixo dos últimos três meses, exceto em artigos que já estejam em promoções.

Quanto às devoluções, há critérios diferentes para quem compra produtos online ou em lojas físicas. Se fizer uma compra online, tem 14 dias para fazer a devolução. Se comprar numa loja física, só pode devolver o produto se o comerciante quiser, de acordo com a lei.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa