Brasileira vende online roupas para doar

Brasileira vende <em>online</em> roupas para doar
Instagram

Influencer vai abastecer-se a lojas de doação para depois vender. Vídeo já se tornou viral.

Uma influencer brasileira já se tornou viral nas redes sociais e não pelos melhores motivos.

Elisa Vieira divulgou um vídeo onde ensina os seus seguidores como fazer dinheiro com peças de roupa destinadas a doações.

“Brechó de graça em Portugal. Sim, é isso mesmo que você leu. Você pode simplesmente entrar e pegar todas as peças de graça. Isso existe porque lá em Portugal as coisas são muito baratas. Então eles têm esses lugares, que são lugares de doação, onde qualquer pessoa pode entrar e pegar. Então, os próprios portugueses doam, só que é um lugar escondido, que nem todo mundo conhece, só os moradores locais”, diz no vídeo.

A influencer revela depois que vende as peças online para “fazer uma graninha”.

O vídeo incendiou a Internet e motivou várias críticas, o que levou Elisa a defender-se no Instagram alegando que as peças de roupa seriam deitadas fora.

“Lá em Portugal existem vários sítios em que as pessoas colocam roupas para doação, porque vão ser jogadas no lixo, porque lá o que mais tem são roupas. Quem colocou a peça ali para ficar disponível para quem quiser pegar não deve cobrar o que foi feito com a peça depois. Não é crime nenhum você fazer o que quiser com as peças”, alegou.