fbpx
Select Page
Portugal

Burlaram 23 mil euros em televisões de gama alta

Suspeitos faziam-se passar por funcionários de empresa prestigiada e enviavam comprovativos de pagamento falsos. Armazém no Montijo foi descoberto pela PSP.

29 Junho, 2020 - 14:09

Carla Pereira Dias
Foto PSP

A PSP deteve três homens por fortes suspeitas da prática dos crimes de burla e falsificação de documentos.

Após uma denúncia, as diligências da polícia investigaram a forma como o trio operava. Durante a investigação, as autoridades conseguiram apurar que os homens se faziam passar por funcionários de empresas prestigiadas e encomendavam televisões de alta gama. No entanto, enviavam comprovativos de pagamento falsos e recebiam os aparelhos em vários locais. Os indícios recolhidos apontam para burlas superiores a 23 mil euros.

A investigação culminou, no passado dia 23 de junho, na descoberta do armazém localizado no Montijo, onde os suspeitos recebiam e guardavam os aparelhos. Após várias buscas, a PSP encontrou, além das televisões de gama alta, outros artigos como trotinetes, pneus e viaturas automóveis, material avaliado em cerca de 83 mil euros. Objetos que a PSP investiga se também foram subtraídos com recurso ao esquema fraudulento.

Os três homens, com idades compreendidas entre os 24 e os 40 anos, foram detidos. Presentes ao Tribunal da Amadora, o juiz aplicou a medida de coação de apresentações periódicas às autoridades.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa