fbpx
Select Page
Portugal

Camionista detido por violar filha nas viagens

Abusos aconteceriam desde os 12 anos e violação terá sido concretizada recentemente, com a maioridade da vítima. Familiares saberiam, mas não terão denunciado por medo.

28 Novembro, 2019 - 14:45

Eduarda Pires
Arquivo

Um camionista de 37 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Aveiro esta quinta-feira, por suspeitas de abusos sexuais e violação à própria filha, agora com 18 anos. Segundo o comunicado da PJ, o crime acontecia sobretudo durante as viagens de trabalho em que a filha acompanhava o pai, mas, para além disso, também tinham lugar na casa onde ambos viviam e na residência de outros familiares da zona de Aveiro.

A investigação acredita que os abusos sexuais começaram quando a vítima tinha 12 anos e mantiveram-se até hoje, altura em que a rapariga atingiu já a maioridade.

Segundo a Judiciária, o temperamento violento do homem terá sido sempre impeditivo da revelação dos factos, tanto por parte da vítima, como de alguns familiares que conheciam a situação, mas que viviam aterrorizados com medo de represálias, em caso de denúncia. A revelação só surgiu agora, quando a própria vítima teve coragem para fugir de casa e refugiar-se junto de amigos. Foram eles que, ao saberem do sucedido, contactaram as autoridades.

O detido, com 37 anos de idade, vai ser presente às Autoridades Judiciárias competentes para interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por mais adequadas.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa