fbpx
Select Page
Portugal

Casal de idosos detido por abusar sexualmente de uma menor

Crimes aconteciam de forma reiterada, em contexto de proximidade familiar, na cidade da Figueira da Foz.

11 Agosto, 2020 - 19:25

Anabela Benedito

Um homem e uma mulher, de 66 e 76 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária por suspeitas de abusarem sexualmente, uma menor, agora com 17 anos.

Os crimes aconteciam de forma reiterada, em contexto de proximidade familiar, na cidade da Figueira da Foz.

Em comunicado, a PJ da Diretoria do Centro acrescenta ainda que o casal foi presente a tribunal e vai aguardar o desenrolar do inquérito com apresentações periódicas junto das autoridades, ficando ainda proibido de contactos com a vítima.

Também esta terça-feira, a Polícia Judiciária deteve, um homem de 38 anos, suspeito de violar uma menor, em Matosinhos. O crime aconteceu em março do ano passado e o suspeito aproveitou-se do ascendente familiar que tinha sobre a vítima que costumava frequentar a sua residência.

Em comunicado, a PJ adianta que as diligências investigatórias permitiram recolher fortes indícios da prática do referido crime e respetiva autoria.

O detido, operário da construção civil que se encontra a trabalhar em França, sem antecedentes criminais, vai ser amanhã presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

ViajeCaDentro

Record 360 - exclusivo digital

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa