fbpx
Select Page
Portugal

Casal detido por abusar sexualmente de filha e de enteada

Suspeitos, mulher de 50 anos e nacionalidade brasileira, e homem português, de 60 anos, estão em prisão preventiva.

16 Outubro, 2020 - 14:21

Carla Pereira Dias

Um homem e uma mulher foram detidos pela Polícia Judiciária em Setúbal por suspeitas de abusarem sexualmente de uma menor. A vítima é filha da mulher.

O pesadelo terá começado no verão de 2018 quando a criança tinha 11 anos de idade. Altura em que a própria mãe da criança acordou com o companheiro abusarem sexualmente da menina.

Segundo apurámos junto de fonte ligada à investigação, os abusos prolongaram-se até maio deste ano. A menina, agora com 13 anos, acabou por contar os episódios aos irmãos. Em choque, os jovens, já adultos, ficaram revoltados, gerando desavenças familiares.

Ainda assim, ao que a Record TV apurou, o caso só chegou ao conhecimento da Polícia Judiciária de Setúbal no mês passado através de denúncia anónima.

E apesar dos suspeitos já não estarem juntos como casal, as suspeitas de que os abusos sexuais se mantinham levaram a Brigada de Crimes sexuais a atuar rapidamente.

Ele, português, e ela, de nacionalidade brasileira, foram detidos pela PJ de Setúbal e estão desde ontem em prisão preventiva. Os perigos de continuação da atividade criminosa ou de fuga foram cruciais para a decisão do Juiz de Instrução Criminal.

Enquanto a decisão do Tribunal de Família e Menores sobre o futuro da criança não for conhecida, a menina vai ficar à guarda dos irmãos mais velhos.

Mrec - Amor Sem Igual (Versão Quinta)

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa