fbpx
Select Page
Portugal

CP suprime 60 comboios na linha de Sintra em dois dias

by 15 Maio, 2019 - 17:04

A empresa de comboios CP cortou 60 viagens nos últimos dois dias na linha de Sintra devido a falta de material, pessoal e de peças.

by 15 Maio, 2019 - 17:04

Record TV

Atrasos e supressões de comboios tem sido a rotina dos utilizadores da CP na linha de Sintra nos últimos dias. Milhares de passageiros foram prejudicados com as 60 viagens que ficaram por realizar devido à falta de material disponível e porque as oficinas da EMEF – que faz a manutenção e reparação – continuam com falta de pessoal e de peças.

Com o caos que se faz sentir na linha de Sintra em hora de ponta, a CP já veio garantir que vai arranjar uma solução nos próximos dias. “A CP confirma que se verificaram supressões na linha de Sintra, nos últimos dois dias, relacionadas com excesso de imobilizações do material circulante”, justifica a fonte oficial da transportadora.

Os problemas na circulação começaram esta segunda-feira com 20 comboios a não realizarem viagem na hora de ponta da tarde: três entre Sintra e Lisboa – Oriente; três entre Alverca e Sintra; e 14 entre Lisboa – Rossio e Meleças.

Ontem as supressões chegaram às 40 em hora de ponta da manhã e da tarde três viagens ficaram por realizar entre Lisboa – Oriente e Sintra; seis entre Alverca e Sintra; mais de 25 comboios foram suprimidos entre Lisboa – Rossio e Meleças.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa