“Dar a Volta”: À procura do melhor brunch do país

À procura do melhor brunch do país
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

Sofia criou uma página nas redes sociais, onde mostra todos os sítios de brunch existentes no país. Veja a reportagem do Fala Portugal.

No ‘Dar a Volta’ desta semana, damos a conhecer a história de Sofia, que criou uma página nas redes sociais, onde mostra todos os sítios de brunch existentes no país.

O conceito é cada vez mais conhecido… Juntar o pequeno almoço ao almoço para aproveitar ao máximo o fim de semana.

Sofia Guerreiro percebeu que a procura por estes sítios era muita e decidiu agregar tudo numa só página nas redes sociais.

Assistente dentária há nove anos, decidiu tornar as visitas aos restaurantes num hobby de fim de semana

Com o crescer do número de seguidores também começaram a surgir convites de restaurantes e espaços de brunch, que vieram dar cada vez mais notoriedade à página. Mas desde o início que Sofia assume o compromisso com os seguidores de ter publicações fiéis à realidade.

Em cada publicação, ficam as informações de morada, preço e horário. Mas também fica a saber se recebem animais, se têm opções vegan, sem glúten e sem lactose.

Para não desperdiçar comida, Sofia vai sempre acompanhada de alguém que ajuda na prova da comida.

Apesar de adorar o que faz em part-time, Sofia também gosta do trabalho que tem a tempo inteiro e, por enquanto, vai continuar a manter o melhor dos dois mundos.

Veja a reportagem do Fala Portugal: