fbpx
Select Page
Portugal

Detido homem que seduzia mulheres para as assaltar e agredir

Suspeito tem antecedentes criminais por burla qualificada e roubo.

5 Abril, 2021 - 16:46

Daniela Carrilho

Na sequência da operação “Amores Imperfeitos”, a Polícia Judiciária anunciou a detenção de um homem, de 55 anos, por seduzir mulheres – pessoalmente e virtualmente, através das redes sociais – com o intuito de as enganar, roubar e agredir.

Em comunicado, a PJ refere que o suspeito fazia-se passar por um pretendente, com intenções de assumir um compromisso sério.

“Após ganhar a confiança das vítimas, o arguido desenvolvia ações enganosas, levando-as a entregar-lhe bens materiais e patrimoniais e sujeitando-as, posteriormente, a ofensas corporais graves”, explica a nota.

Foram efetuadas buscas a residências e veículos na região de Lisboa e em Mértola, tendo sido apreendidas “duas armas de fogo e uma replica, armas brancas, três cartas de condução falsas, três viaturas, duas das quais de gama alta, e ainda uma elevada importância monetária em numerário.”

O suspeito, já com antecedentes criminais por burla qualificada e roubo, será presente a tribunal para conhecer as medidas de coação que lhe vão ser aplicadas.

As investigações ligadas a esta operação vão prosseguir.

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa