Detido suspeito de matar mulheres no Algarve

PJ

A Polícia Judiciária acredita ter apanhado o suspeito de ter assassinado a motorista Sandra Andrade, em Loulé. O mesmo homem é apontado como o autor da morte de uma imigrante brasileira, que estava desaparecida no Algarve desde dezembro. 

Nos últimos dias, o corpo de Josiele Rodrigues, uma cidadã brasileira, foi encontrado numa zona de mato, em Ourique, no distrito de Beja. O cadáver já estava em avançado estado de decomposição, mas terá sido queimado. A jovem de 25 anos estava desaparecida desde o passado mês de dezembro. Na altura do desaparecimento a família contactado pela Record TV, descartou a hipótese de Josiele ter desaparecido de forma voluntária e que alguém estaria envolvido.

A Polícia Judiciária de Faro, acredita ter chegado ao suspeito do crime. O mesmo homem é apontado pela investigação como o autor da morte de Sandra Andrade, motorista TVDE que, em agosto do ano passado, foi encontrada desmembrada no interior de uma mala de viagem, numa serra em Loulé.

A investigação da PJ considerou ter elementos suficientes para levar o suspeito dos dois crimes a um juiz de instrução, mas o Ministério Público discordou. Entendeu que não existiam provas sólidas e por isso foi libertado. Mas pouco depois, o mesmo homem foi detido pela PSP, que o investigava por tráfico de droga. Esta quinta-feira foi novamente levado ao tribunal de Faro para ser ouvido, tendo ficado em prisão preventiva. 

A PJ sustenta a tese de que o suspeito em causa será um predador sexual que atacou as duas mulheres de forma aleatória. Primeiro roubou-as e depois sujeitou-as a práticas sexuais antes de as matar.