fbpx
Select Page
Portugal

Envolvem-se em acidente rodoviário e agridem agentes da PSP

PSP obrigada a disparar tiros para o ar para travar violência. Os dois homens foram detidos na Amadora. Veja o vídeo.

2 Julho, 2020 - 16:27

Carla Pereira Dias

Dois homens, de 25 e de 31 anos, foram detidos ao início da noite de quarta-feira na Amadora, depois de protagonizarem cenas de violência contra a polícia.

Em comunicado, a PSP esclarece que foi acionada para um acidente de viação que envolvia um veículo ligeiro e um pesado de passageiros. Já no local, os agentes constataram que um dos intervenientes no acidente rodoviário não tinha carta de condução. O condutor, de 25 anos, e o amigo, de 31, agrediram os polícias que estavam na ocorrência.

A escalada de violência contra os agentes da PSP obrigou um dos polícias a fazer dois disparos para o ar, com o objetivo de afastar os agressores “dada a complexidade física dos suspeitos”, explica a PSP.

Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, os dois homens acabaram por ser detidos, tendo pernoitado nas celas de detenção do COMETLIS.

Os suspeitos deverão ser presentes a Juiz no Tribunal Judicial da Comarca da Amadora ainda esta quinta-feira, para conhecer as medidas de coação. Respondem pelos crimes de ofensas à integridade física qualificada e resistência e coação sobre funcionário.

O momento foi captado em vídeo. Veja as imagens.

ViajeCaDentro

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa