Esfaqueado sete vezes por colegas de casa em Estremoz

PJ

Um homem foi esfaqueado sete vezes por dois colegas de casa em Estremoz. Os suspeitos acabaram por ser localizados no Aeroporto de Lisboa quando tentavam fugir do país.

Viviam juntos, numa casa que partilhavam em Estremoz, quando na passada quinta-feira uma discussão, que a PJ admite ter sido originada por motivos fúteis, escalou de tal forma que a vítima de 30 anos foi violentamente esfaqueada.

Ao todo foi golpeada sete vezes em várias zonas do corpo, nomeadamente na barriga, no tórax, nas costas e na orelha direita. Facadas que o colocaram em risco de vida.

Cinco dias depois, a vítima permanece internada no hospital. Na noite do crime, os dois suspeitos, de 38 e 39 anos, fugiram para parte incerta. Desde então, as autoridades procuravam a dupla suspeita.

Os dois homens acabaram por ser localizados pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras no Aeroporto de Lisboa quando tentavam a fuga para fora do país. Os inspetores do SEF deram o alerta à Polícia Judiciária, que deteve a dupla. Indiciados pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada em coautoria, os dois homens vão ser ouvidos em tribunal.