Funcionária de pastelaria agredida no Seixal

Tudo começou quando uma cliente, acompanhada de cinco familiares, terá pedido que as empregadas lhe levassem raspadinhas à mesa.
A funcionária negou, uma vez que as raspadinhas têm de ser pagas no ato da entrega ao balcão.
A resposta não agradou ao grupo, que começou a insultar e a tentar agredir a empregada.
A mulher, que se vê nas imagens, tenta apertar o pescoço da vítima e, depois, os familiares tentam entrar no balcão para a agredir.
A colega, de 29 anos, interveio e acabou por ser agredida com um pontapé e foi atingida na testa com um copo arremessado por um dos elementos do grupo.
O grupo, de etnia cigana, colocou-se em fuga quando perceberam que a PSP estava a caminho.
A vítima foi transportada para o hospital Garcia de Orta, em Almada, onde foi suturada com nove pontos na testa. Já teve alta e irá apresentar queixa contra os agressores.
Depois de assistir às imagens de videovigilância, a PSP identificou três suspeitos – duas mulheres e um homem – nas imediações da pastelaria.
Veja o vídeo:



