fbpx
Select Page
PUB

Portugal

Funcionários agredidos durante violento assalto a pastelaria em Almada

Dupla, que estava armada, colocou-se em fuga. Veja o vídeo.

8 Abril, 2021 - 13:49

Anabela Benedito

O assalto aconteceu ontem, por volta das 20:00, em plena hora de fecho. O crime aconteceu em 45 segundos e foi registado pelas câmaras de videovigilância da pastelaria, em Santo António da Caparica, em Almada.

Dois homens irromperam pela porta, saltaram a vitrine da pastelaria e de imediato agrediram com murros uma mulher e um homem.

A dupla distribuiu-se estrategicamente por duas caixas registadoras do estabelecimento. Para acederem ao dinheiro, os suspeitos obrigaram os trabalhadores a abrir as gavetas.

Durante o assalto, os assaltantes, que usaram uma arma de fogo, mostraram ter um grande nervosismo e, a dada altura, um dos elementos que tentava encontrar mais dinheiro foi atingido na cabeça com a própria caixa e monitor.

Pouco depois, a dupla abandonou o local da mesma maneira que entrou.

De acordo com as imagens, um dos assaltantes não usou luvas e deixou vários vestígios no local. Estas pistas podem ajudar na investigação.

Apesar de terem sido agredidos, os funcionários não precisaram de receber assistência hospitalar.

A GNR da Trafaria foi acionada, mas quando chegou ao local, não encontrou rasto dos assaltantes.

Por ter sido utilizada uma réplica de arma de fogo, o caso transitou para a Polícia Judiciária de Setúbal, que investiga também um outro assalto que ocorreu no mesmo espaço, a 28 de fevereiro.

Veja o vídeo:

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa