fbpx
Select Page
Portugal

Funeral de Jorge Coelho será no sábado em Mangualde

Velório irá realizar-se amanhã na Basílica da Estrela, em Lisboa. Antigo ministro faleceu ontem, quarta-feira, na sequência de um ataque cardíaco fulminante.

8 Abril, 2021 - 18:58

Inês Amado

O velório de Jorge Coelho irá realizar-se amanhã na Basílica da Estrela, em Lisboa, segundo informação avançada pela RTP.

De acordo com o mesmo meio de comunicação, o funeral do antigo ministro irá ser em Mangualde, a sua terra Natal, no sábado.

Recorde-se que Jorge Coelho faleceu ontem, quarta-feira, na sequência de um ataque cardíaco fulminante, na Figueira da Foz.

O histórico socialista sentiu-se mal no decorrer de visita a uma habitação na rua da Liberdade, na zona turística do Bairro Novo.

“A senhora que estava com ele (Jorge Coelho) ligou para o 112 e quando a nossa equipa chegou ao local ele estava em paragem cardiorrespiratória”, referiu na altura o comandante dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

“Foram feitas manobras de reanimação mas não foi possível reverter a situação”, tendo o óbito sido declarado no local, afirmou o mesmo responsável.

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa