fbpx
Select Page
Portugal

Gang ataca idoso no parque subterrâneo do Martim Moniz

Grupo constituído por três indivíduos foi detido por roubar um fio de ouro no valor de cinco mil euros, três alianças e um relógio.

12 Agosto, 2020 - 18:27

Anabela Benedito

Três jovens, de 16, 20 e 24 anos, foram detidos por suspeita do crime de roubo, na freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa.

Esta segunda-feira, por volta das 17:40, um idoso de 76 anos foi abordado pelos suspeitos, nas escadas do parque subterrâneo da Praça Martim Moniz. Um dos elementos aplicou a técnica “mata-leão”, enquanto um segundo atirou a vítima ao chão. O terceiro indivíduo ficou encarregue de retirar todos os pertences de valor ao idoso.

De acordo com a PSP, os suspeitos conseguiram roubar um fio de ouro avaliado em cerca de 5 mil euros, três alianças em ouro e ainda um relógio de 200 euros.

Após denúncia e visualização das imagens de videovigilância do parque, os agentes da 1.ª Divisão da PSP conseguiram intercetar o grupo.

Durante revista, a polícia conseguiu recuperar todos os objetos roubados à vítima, além de 1700 euros em notas.

Esta terça-feira, os suspeitos foram presentes a primeiro interrogatório judicial. O suspeito de 24 anos, já referenciado pela prática de vários crimes, vai aguardar o desenrolar do inquérito em prisão preventiva. Os outros dois indivíduos de 16 e 20 anos ficam obrigados a apresentações diárias.

ViajeCaDentro

Novela Amor sem Igual - regressa dia 23

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa