fbpx
Select Page
Portugal

Grupo de jovens alvo de tentativa de carjacking na A1

Incidente ocorreu em Vila Nova de Gaia. Veja o vídeo.

20 Novembro, 2020 - 09:26

Daniela Carrilho

O momento foi captado por imagens de uma câmara colocada no carro das vítimas.

O sucedido ocorreu na madrugada do passado dia 13 de novembro, pelas 04:50, no nó de Avintes da A1, em Vila Nova de Gaia.

Um grupo de amigos foi alvo de uma tentativa de carjacking, por um grupo de três assaltantes que, por diversas vezes, tentaram invadir a sua faixa de rodagem. As vítimas estiveram prestes a parar o seu carro, mas acabaram por contornar o automóvel e seguiram em alta velocidade.

A perseguição só terminou quando o carro perseguido entrou em contramão num dos nós de acesso à A1.

As imagens revelam que os jovens foram surpreendidos pela perseguição, feita por uma outra viatura, e é possível ouvir que lhes estava a ser apontada uma caçadeira, posicionada fora da viatura pelo homem que seguia no banco traseiro.

Depois de circularem alguns metros em sentido contrário, os jovens conseguiram parar o seu veículo em segurança. Em choque com o sucedido, denunciaram o caso à PSP.

Ao que tudo indica, os autores do crime são três jovens que terão realizado vários furtos e roubos na área do Grande Porto. A tentativa de carjacking ocorreu após o furto a umas bombas de gasolina, alegadamente levado a cabo pelo trio de ​​​​assaltantes.

A Polícia Judiciária já está a investigar.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa