fbpx
Select Page
Portugal

Homem desaparecido na zona de Setúbal

Exclusivo Record TV
Erick Pereira, de 36 anos, fugiu do hospital na passada terça-feira, dia 5 de novembro.

8 Novembro, 2019 - 18:52

Daniela Carrilho

Alegre, brincalhão, discreto e de bem com a vida. É assim que os amigos de Erick o descrevem.

Mas, há uns dias, tudo mudou. O jovem teve problemas no alojamento onde vivia, tendo ido viver para um lar de idosos, local onde trabalha como empregado de limpeza.

Erick começou a apresentar uma atitude psicótica. Via vultos e sentia-se perseguido. Pediu ajuda aos colegas do lar e foi acompanhado por uma amiga para o hospital de São Bernardo.

Erick deu entrada na unidade hospitalar, fez a triagem e foi encaminhado para a ala de psiquiatria. A partir daí, o paradeiro do homem é incerto. Nunca mais foi visto e tem o telemóvel desligado.

De acordo com Vânia, em declarações exclusivas à Record TV, o amigo desapareceu sem deixar rasto e nem chegou a ser atendido no hospital: “Estava perturbado e dizia que era perseguido por um carro vermelho”.

Erick é brasileiro, natural de Pedra Azul, no Estado de Minas Gerais. Veio viver para Portugal há um ano e meio, longe da família, valendo-lhe os muitos amigos que fez por cá.

As autoridades policiais já estão a investigar, mas multiplicam-se os apelos nas redes sociais, feitos pelos amigos e familiares no Brasil e em Portugal, desesperados por encontrá-lo.

Pedem a quem tenha qualquer informação sobre o eventual paradeiro de Erick que contacte as autoridades competentes.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa