fbpx
Select Page
Portugal

Homem detido por roubar turistas no Porto

Através de ameaças com uma faca, suspeito obrigava as vítimas a pagar perfumes e relógios que atirava para o interior dos veículos.

22 Fevereiro, 2019 - 18:33

Anabela Benedito

Um homem, de 33 anos, foi hoje detido em flagrante delito, pelo crime de roubo, junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

Através de uma investigação do Núcleo de Investigação Criminal de Matosinhos, do Comando Territorial da GNR do Porto, que decorria há quatro meses, foi possível apurar que o suspeito selecionava turistas, que se deslocavam em viaturas alugadas nas imediações do aeroporto. Já com os alvos escolhidos, o suspeito atirava para o interior dos carros perfumes e relógios, que depois obrigava as vítimas a pagar sob ameaça de uma faca.

Em comunicado, a GNR avança que “em resultado do reforço da vigilância efetuada pelos militares foi possível realizar a detenção do suspeito em flagrante delito, no momento em que exigia 50 euros a uma vítima, sendo detido de imediato”.

No seguimento das diligências foram apreendidos 19 perfumes e oito relógios. O detido ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa