fbpx
Select Page
Portugal

Homem faz falso apelo de desaparecimento da filha

Mãe e filha eram vítimas de violência doméstica por parte de Rui Alves Melo. Denúncia foi feita pelos pais da mulher nas redes sociais.

12 Março, 2019 - 12:42

Daniela Carrilho
Facebook

O alegado agressor partilhou fotografias da filha nas redes sociais, dando conta do seu desaparecimento, salientando que fez queixa às autoridades e que foi ‘ignorado’.

O apelo foi partilhado milhares de vezes até surgirem as publicações de Lurdes e José Martins, ex-sogros de Rui Alves Melo, contando outra versão da história.

Ao que tudo indica, o homem sempre foi agressivo com a mulher e a filha de ambos.

“Por pouco, [ele] não matou a minha filha. Espancou-a durante 18 anos e ela nunca disse nada. Porquê? Eu não sei porquê… Eu nunca lhe bati nem foi habituada a isso, por isso, não entendo o porquê de ELA não o ter denunciado (…)”, escreveu Lurdes.

Os pais da mulher pedem ajuda a todos os internautas para que divulguem esta mensagem, de forma a que mais ninguém sofra nas mãos deste homem.

Lurdes e José mostram ainda o pau com que alegadamente Rui Alves Melo batia na filha de ambos.

“Junto mostro o pau com que lhe batia e por pouco não enterrei [a minha filha]. Foi a estrela da sorte dela, só tenho pena de não mostrar fotos dela e como ficou desta última vez devido a estar protegida pela APAV”, revela.

Mãe e filha, vítimas de violência doméstica, estarão sob proteção da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.

Os pais da mulher deram ainda conta, numa publicação do Facebook, que estarão a ser ameaçados de morte.

A Record TV tentou entrar em contacto com o alegado agressor, no entanto, Rui Alves Melo tem o telemóvel desligado.

 

PUB

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa