fbpx
Select Page
Portugal

Homicida de Oeiras entrega-se à PJ

Suspeito de esfaquear mortalmente homem e de ferir gravemente outro em Oeiras entregou-se ao final da tarde nas instalações da Polícia Judiciária. Homem era procurado pelas autoridades desde manhã.

6 Setembro, 2019 - 21:27

Carla Pereira Dias

O suspeito de agressões com arma branca a dois homens em Oeiras entregou-se à Polícia Judiciária ao final da tarde desta sexta-feira, apurou a Record TV.

O homem de nacionalidade portuguesa, e sem antecedentes criminais, estava a ser procurado pelas autoridades desde manhã, altura em que ocorreram os crimes.

Dois homens foram brutalmente esfaqueados por volta das oito da manhã junto à Avenida Marginal, em Oeiras. Uma das vítimas, um homem de 26 anos, acabou por morrer no local após uma facada no tórax. A outra vítima de 22 anos foi transportada para o Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa.

Um desentendimento na noite de quinta-feira na discoteca Lust in Rio, em Lisboa, estará na origem das agressões.

Os dois suspeitos estavam em fuga. Um deles, o que conduzia o carro que transportou o homicida, foi detido na manhã de sexta-feira pela PSP e entregue à PJ.

Já o principal suspeito da prática dos crimes de homicídio consumado e de homicídio na forma tentada entregou-se nas instalações da PJ, em Lisboa, na presença do seu advogado ao final da tarde desta sexta-feira.

A Record TV sabe que o filme dos acontecimentos registado em imagens pelas câmaras de vigilância já foram requisitadas por inspetores da Judiciária aos estabelecimentos comerciais próximos do local do crime. A investigação prossegue a cargo da PJ.

Presente a primeiro interrogatório judicial, ao principal suspeito foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

 

PUB

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa