Jogador esfaqueado em Itália

Jogador esfaqueado em Itália
REUTERS/Pablo Morano

Pablo Mari, jogador do Monza que foi treinado por Jorge Jesus no Flamengo, foi uma das vítimas de um homem que esfaqueou cinco pessoas num centro comercial em Itália. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas com gravidade.

Uma simples ida ao supermercado com o filho e a mulher, transformou-se num dia de tragédia para Pablo Mari. O jogador espanhol, atualmente emprestado pelo Arsenal ao Monza, estava a caminhar pelos corredores da superfície comercial quando sentiu uma dor nas costas, semelhante a uma cãibra muito forte. Foi nessa altura que viu o agressor a esfaquear outra pessoa na garganta.

O jogador, que foi treinado por Jorge Jesus no Flamengo, foi uma das cinco vítimas de um esfaqueamento que aconteceu esta quinta-feira à tarde em Milão, Itália.

Pelo menos uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, entre as quais Pablo Marí, sendo que duas estão em estado grave. Quanto à vítima mortal, trata-se de um funcionário.

Do agressor sabe-se que é um homem de 46 anos, italiano e que sofre de distúrbios mentais.

Pablo Mari está agora internado no hospital e hoje vai ser submetido a uma cirurgia para suturar a lesão muscular causada pela facada.

O jogador já reagiu ao ataque dizendo que foi um sortudo, porque acabou por ver uma pessoa a morrer à sua frente. Pablo Mari prometeu regressar aos relvados em breve.